Notícias

PRB apoia Paulo Souto para o governo da Bahia

20 de Junho de 2014

A Convenção do Democratas realizada na última quarta-feira (18), foi marcada pela declaração de apoio do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à candidatura de Paulo Souto ao Governo do Estado, da chapa majoritária da oposição.

 

Para o deputado republicano, Acelino “Popó” Freitas, essa aliança abrirá o caminho para muitas discussões políticas saudáveis para a Bahia. “Acredito em uma gestão de transformação, de conquistas e um novo momento para o Estado. Caminharemos, sim, ao lado de ACM Neto e Paulo Souto. Essa decisão é, além de a melhor escolha para a Bahia, importante também para a ampliação de nossas bancadas de deputados estaduais e federais! ”, afirmou Popó.

 

Segundo o presidente estadual, deputado Márcio Marinho, o PRB ouviu os parlamentares, da capital e interior, filiados, lideranças políticas e comunitárias. “Durante esses encontros vimos no anseio do povo a necessidade de mudança e optamos por este projeto político que, neste momento, é o melhor para a Bahia”, explicou Marinho.

 

O PRB integra a coligação que já conta com Democratas, PSDB, PMDB, PROS, PTN, SDD, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL.

Voltar